PMCE apreende quatro armas durante 'Operação Expediente Operacional' em Crateús

 


Nesta segunda-feira (28), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu duas espingardas, uma garrucha e um revólver durante a “Operação Expediente Operacional”. As ações ostensivas e preventivas foram desempenhadas pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e ostensivas (CPRAIO) em Crateús-CE.

A apreensão ocorreu por volta das 11h, depois de uma denúncia anônima acerca de um indivíduo suspeito de homicídio, conhecido como “Cocão”. Segundo informes, ele estaria escondendo objetos próximo a uma casa abandonada, na Rua André Moreira, no bairro Maratoan.

Após buscas minuciosas na área, as quatro armas de fogo foram encontradas. Elas estavam escondidas por trás da casa abandonada que havia sido informada na denúncia. Apesar das diligências, o suspeito não foi localizado.

O armamento foi apresentado na Delegacia Regional de Crateús, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.

Operação Expediente Operacional

 
A “Operação Expediente Operacional” foi desencadeada nesta segunda-feira (28), em todo o Ceará, adicionando ao efetivo ostensivo policiais militares que, comumente, desempenham suas funções no expediente administrativo. O momento segue até a terça-feira (29).

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas