Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 31 de março de 2022

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite dessa terça-feira (29), Jeferson do Amaral Xavier, 24, Francisco Rafael da Silva Nascimento, 19, e José Soeland Sousa Lima, 18 ao serem capturados com revólver e drogas na comunidade São Miguel do bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza. Foi apreendido na ação um revólver, 39 munições, 8 gramas de maconha e 20 gramas de cocaína.

Por volta das 20h30, uma equipe da 3ª Companhia do 16º Batalhão Policial Militar realizava policiamento de rotina quando na travessa Vila da Páscoa, na comunidade São Miguel, avistou um homem em comportamento suspeito.

O indivíduo empreendeu fuga antes de ser abordado e, de imediato, foi acompanhado pelos policiais militares, que capturaram o mesmo adentrando em uma residência e arremessando um revólver para debaixo de uma cama. Na casa foi apreendido todo o material e os outros envolvidos.

O trio e o material apreendido foram apresentados no 30º Distrito Policial, onde Francisco Rafael foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e Jeferson e José Soeland autuados por tráfico de drogas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire