PMCE captura trio com revólver e drogas na comunidade São Miguel, em Fortaleza

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite dessa terça-feira (29), Jeferson do Amaral Xavier, 24, Francisco Rafael da Silva Nascimento, 19, e José Soeland Sousa Lima, 18 ao serem capturados com revólver e drogas na comunidade São Miguel do bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza. Foi apreendido na ação um revólver, 39 munições, 8 gramas de maconha e 20 gramas de cocaína.

Por volta das 20h30, uma equipe da 3ª Companhia do 16º Batalhão Policial Militar realizava policiamento de rotina quando na travessa Vila da Páscoa, na comunidade São Miguel, avistou um homem em comportamento suspeito.

O indivíduo empreendeu fuga antes de ser abordado e, de imediato, foi acompanhado pelos policiais militares, que capturaram o mesmo adentrando em uma residência e arremessando um revólver para debaixo de uma cama. Na casa foi apreendido todo o material e os outros envolvidos.

O trio e o material apreendido foram apresentados no 30º Distrito Policial, onde Francisco Rafael foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e Jeferson e José Soeland autuados por tráfico de drogas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas