Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 24 de março de 2022

 

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de uma mulher de 29 anos suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ofensiva, mais de 21 quilos de entorpecentes e uma balança de precisão foram apreendidos. A ação ocorreu, nessa quarta-feira (23), no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

O trabalho policial iniciou logo que policiais civis do 13º Distrito Policial (DP) tomaram conhecimento sobre uma mulher que estaria comercializando entorpecentes. No endereço indicado, a suspeita foi encontrada e identificada como Juliana Carneiro do Nascimento (29). No local, mais de 21 quilos de entorpecentes foram localizados

Ao todo, 17 quilos de maconha, quatro quilos de skank, 420 gramas de crack, 110 gramas de cocaína e uma balança de precisão foram encontrados. O material foi localizado escondido em uma caixa de papelão. Juliana e os materiais ilícitos foram encaminhados para a unidade policial, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações seguem no intuito de identificar a origem e o destino dos entorpecentes. Agora, Juliana permanece à disposição da Justiça.

 

 Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire