Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 8 de março de 2022

 

Uma ação de combate ao tráfico interestadual de drogas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nesta terça-feira (8), resultou na prisão em flagrante de uma mulher e na apreensão de 12 tabletes de entorpecentes. O material ilícito era transportado em um ônibus, que foi abordado pelos investigadores na BR-116, no município de Penaforte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. A origem das drogas, de acordo com as investigações, seria São Paulo.

Após a abordagem no coletivo, os policiais chegaram a uma mulher identificada como Antônia Darlene Mota Batista (26), com antecedentes criminais por tráfico de drogas. Segundo informações policiais, a suspeita era investigada há cerca de seis meses, como responsável pela logística e coordenação do transporte interestadual de drogas. A mulher comprou uma passagem em São Paulo, com destino a Juazeiro do Norte – CE, os investigadores efetuaram a abordagem na BR-116, em Penaforte.

As equipes policiais verificaram no bagageiro do veículo e encontraram uma mala, onde estavam escondidos os 12 tabletes de entorpecentes, totalizando 12 quilos de cocaína. A suspeita foi conduzida para Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuada em flagrante por tráfico interestadual de drogas. A PC-CE mantém as investigações no sentido de identificar outros participes do esquema criminoso.

 

Polícia Civil do Estado do Ceará

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire