Quarteto armado é capturado pela PMCE após tentativa de fuga frustrada

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou quatro indivíduos que trafegavam em um veículo com uma arma de fogo, nesse sábado (5), no bairro Prefeito José Walter, capital. A prisão foi efetuada por agentes do 21º Batalhão Policial Militar (21ºBPM), após perseguição policial.

Era por volta das 23h55 quando militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro e a avistaram um veículo pálio cinza trafegando com indivíduos em atitude suspeita. Os policiais da Força Tática deram ordem de parada, mas o condutor ignorou e iniciou uma tentativa de fuga.

Após breve acompanhamento tático, os agentes conseguiram interceptar o automóvel e render os quatro ocupantes. Também foi apreendida uma pistola calibre 380 que foi largada pelos suspeitos durante a perseguição.

O grupo composto por Carlos Mikael Rodrigues de Aguiar, 28, Quesede Firmino Campelo, 25, Lucas da Silva Felismino, 20, e um adolescente de 14 anos foi conduzido à Delegacia da Criança e Adolescente, onde foi feito procedimento com fundamento no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas