Reajustes salariais dos servidores e piso de 35% dos professores são aprovados pelo legislativo de PF

 

 

Na sessão desta segunda-feira (2/03) a Câmara Municipal de Pires Ferreira aprovou por unanimidade três projetos de lei do executivo municipal dois deles que concede os reajustes salariais dos servidores municiais e o do piso salarial de 35% dos professores e um que dispõe sobre a premiação do concurso de fotografia amadora do município.

A sessão contou com a presença dos nove (09) vereadores, além da participação da secretária de educação do município Rosa Matias e representando a prefeita seu esposo Marcos Paulo.

Além dos projetos 003/2022 (que dispõe sobre a adequação da remuneração mínima da classe docente do quadro do magistério da educação básica ao piso salarial profissional nacional do magistério público da educação básica e dá providências correlatadas) e do projeto 005/2022 (que concede reajuste ao valor do salário mínimo mensal dos servidores públicos municipais) foi aprovado também o  projeto 004/2022 (que dispõe sobre a premiação do concurso de fotografia amadora do município de Pires Ferreira e dá outras providências).

Indicação

Indicação 001/2022 - Autora - Vereadora Francisca de Maria Araújo Martins indica a senhora prefeita municipal Dra. Lívia Maria Mesquita Mororó Muniz Marques, estudo e viabilidade em orçamento para sinalizar por meio de pintura amarela os quebra-molas existentes nas vias públicas do município de Pires Ferreira (CE). 

Indicação 002/2022 - Autora - Vereadora Francisca de Maria Araújo Martins indica a senhora prefeita municipal Dra. Lívia Maria Mesquita Mororó Muniz Marques, estudo e viabilidade em orçamento para proceder à recuperação do calçamento na Trav. 22 de Maio, bem como drenagem superficial das águas e implantar boeiros.

 Uso da tribuna 

Vereadores


Público



Postagens mais visitadas