'Saindo agora, o estado estará em excelentes mãos', diz Camilo Santana sobre Izolda Cela

 


O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), disse na manhã desta segunda-feira (28) em tom de despedida que o estado do Ceará "estará em excelentes mãos" a partir do dia 2 de abril, referindo-se à vice-governadora, Izolda Cela. Camilo deve abrir mão do governo estadual para disputar as eleições para senador em outubro deste ano.

"Eu não tenho dúvidas que, saindo agora, no dia 2, o estado estará em excelentes mãos da minha querida vice governadora Izolda Cela. Uma pessoa íntegra, seriíssima, que revolucionou nossa educação, e onde eu estiver, Izolda, nós vamos estar juntos trabalhando, ajudando, o nosso querido estado do Ceará", disse Camilo.

Até então, Camilo não tinha falado de forma direta sobre a saída do governo. O assunto foi comentado quando o governador inaugurava o Centro de Formação e Desenvolvimento para os Profissionais da Educação do Estado do Ceará (Formace). O equipamento deve atender profissionais da educação, oferecendo serviços de formação, qualificação e desenvolvimento, além de atividades voltadas ao bem-estar e ao cuidado.
 
 
O POVO

Postagens mais visitadas