Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 28 de abril de 2022

 

Um trabalho investigativo, deflagrado nessa terça (26) e quarta-feira (27), pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), resultou nas recuperações de cinco aparelhos celulares oriundos de roubos na cidade de Redenção – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. As ações foram conduzidas pela Delegacia Municipal de Redenção.

As diligências iniciaram logo que a Polícia Civil reuniu casos de roubos de aparelhos celulares, denunciados por meio de Boletins de Ocorrências (BOs). A partir disso, a operação foi deflagrada e resultou nas recuperações do material de diversas marcas. Após diligências realizadas ontem e na manhã de hoje, os celulares foram recuperados em diversos bairros da cidade.

O material recuperado foi apresentado à unidade policial, onde um procedimento sobre o fato foi registrado para identificar suspeitos. Já para os outros casos estão sendo realizadas diligências a fim de esclarecer o envolvimento de outras pessoas da região. Os aparelhos celulares serão restituídos às vítimas.

Alerta

A PC-CE alerta para a necessidade de adotar precauções no ato da aquisição de aparelhos celulares, certificando-se de sua origem e, se possível, com a nota fiscal, sob pena de vir a responder por receptação.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas ainda para o 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire