Com auxílio do Nuvid, dupla armada é capturada pela PMCE na Capital

 

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), realizou a captura de dois homens. A ofensiva ocorreu na manhã dessa terça-feira (5), no bairro Ancuri – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Na ação, uma arma de fogo e munições foram apreendidas.

Os policiais militares patrulhavam na região quando foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da SSPDS, para checar um veículo que trafegava com indivíduos em atitude suspeita. Após abordagem, os ocupantes do carro foram identificados como Magdiel Pereira Batista (26), com antecedentes criminais por roubo de carga, dano e tentativa de furto qualificado, e José Fábio de Sousa Ribeiro Filho (26).

No interior do automóvel, os PMs localizaram um revólver calibre 38 com seis munições. Diante do caso, a dupla foi conduzida até o 6º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuada pelos crimes de posse ou porte irregular de arma de fogo. A Polícia Civil segue investigando o envolvimento dos capturados em outros crimes no bairro.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-3533, do 6º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postagens mais visitadas