CPRAIO da PMCE age rápido e detém suspeitos de assalto a motorista de aplicativo em Maracanaú

 

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu em flagrante dois adolescentes suspeitos de cometerem um assalto contra um motorista de aplicativo, na noite dessa terça-feira (19), no bairro Alto Alegre, em Maracanaú-CE. A ação resultou na apreensão de um simulacro de pistola e de pertences da vítima.

Os agentes encontravam-se na rua Benigno Pereira com Anel Viário quando avistaram um veículo de aplicativo em baixa velocidade, momento em que foi percebido que o condutor levantou as duas mãos, o que chamou a atenção dos PMs.

Foi realizado o acompanhamento tático, o carro parado e os integrantes abordados. No interior do veículo foi encontrada a vítima e dois menores de idade. Com um dos suspeitos, foi localizado o simulacro de pistola e bens da vítima. Foi relatado pela vítima que, em quanto um o enforcava, o outro usava a réplica de arma para fazer ameaças.

Diante do flagrante, os menores foram detidos e encaminhados até a Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), onde foi registrado um procedimento policial contra os suspeitos por ato infracional análogo ao crime de roubo.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas