Delegacia da Polícia Cívil do município de Guaraciaba do Norte está sob novo comando

 https://1.bp.blogspot.com/-9DWiRATg7Hw/YQSeUjgA5LI/AAAAAAABB8E/YeJg69CvpBwjNhsJP01VbUo9KM7secjMwCLcBGAsYHQ/s1032/Delegacia%2Bde%2BGuaraciaba%2Bdo%2BNorte.jpg

A Delegacia da Polícia Cívil do município de Guaraciaba do Norte/CE, está sob novo comando. O delegado Dr Kaio Davis,  que atuava anteriormente à frente da Delegacia da cidade de Monsenhor Tabosa, assume o cargo.

Dr Kaio Davis é Piauiense da Capital Teresina, e ao ser aprovado no concurso para Delegados no Estado do Ceará, o mesmo foi designado para atuar na Delegacia Regional de Cratéus, onde prestou um grande serviço.  Em dezembro de 2021, foi nomeado para assumir o comando da Delegacia de Polícia do Município de Monsenhor Tabosa, onde mesmo tendo passado pouco tempo, o Delegado conseguiu fazer um excelente trabalho inclusive realizando algumas prisões importantes e realizando operações em combate ao Crime organizado no referido município.

Com a nomeação de 37 novos Delegados, acabou surgindo a possibilidade do competente Kaio Davis ir trabalhar em uma cidade mais próxima ao seu Estado (mais perto de sua família), e foi isso que fez, que o mesmo optasse por deixar Monsenhor Tabosa e se transferir para Guaraciaba do Norte.

 

 

(Blog Ipaporanga Notícias)

Postagens mais visitadas