Denúncia anônima resulta na apreensão de cinco armas de fogo pelo CPRAIO da PMCE em Jaguaruana

 

Em Jaguaruana-CE, nesta segunda-feira (25), o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu cinco armas longas, sendo duas espingardas de calibre 12 e outras três de calibre não identificado.

Por volta das 15h40, uma equipe do CPRAIO realizava procedimento na Delegacia Municipal de Jaguaruana, quando recebeu uma denúncia anônima. Conforme as informações, próximo à estrada vicinal, que passa em frente à referida delegacia, havia um saco enterrado com um material, o qual o denunciante não sabia do que se tratava.

A fim de checar a veracidade do que fora denunciado, os militares compareceram ao lugar informado e iniciaram as buscas. Durante as diligências, localizaram e desenterraram o pacote no qual as armas estavam. Não houve presos na ação policial.

As cinco armas de fogo e os fatos foram apresentados na mesma delegacia, onde houve registro do Boletim de Ocorrência (BO) e que passou a investigar o fato.

Denúncias acerca da identificação e/ou localização de suspeitos podem ser repassadas via telefone 181. As informações são sigilosas e anônimas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas