Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 26 de abril de 2022

 

Em Jaguaruana-CE, nesta segunda-feira (25), o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu cinco armas longas, sendo duas espingardas de calibre 12 e outras três de calibre não identificado.

Por volta das 15h40, uma equipe do CPRAIO realizava procedimento na Delegacia Municipal de Jaguaruana, quando recebeu uma denúncia anônima. Conforme as informações, próximo à estrada vicinal, que passa em frente à referida delegacia, havia um saco enterrado com um material, o qual o denunciante não sabia do que se tratava.

A fim de checar a veracidade do que fora denunciado, os militares compareceram ao lugar informado e iniciaram as buscas. Durante as diligências, localizaram e desenterraram o pacote no qual as armas estavam. Não houve presos na ação policial.

As cinco armas de fogo e os fatos foram apresentados na mesma delegacia, onde houve registro do Boletim de Ocorrência (BO) e que passou a investigar o fato.

Denúncias acerca da identificação e/ou localização de suspeitos podem ser repassadas via telefone 181. As informações são sigilosas e anônimas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire