Homem é executado em Monsenhor Tabosa dias após se envolver em confusão

 

Um jovem de 23 anos foi sumariamente executado na noite do último sábado (09), enquanto estava na casa de um amigo na rua Santo Antônio, em Monsenhor Tabosa.

Valdenir Nascimento da Silva foi rendido por três homens que chegaram em duas motos e passaram a efetuar vários disparos contra ele. Logo em seguida, um dos atiradores teria dito que “isso aqui é pra tu aprender” e depois, fugiram tomando rumo ignorado. Ele ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital São Lucas, em Crateús, mas veio a óbito no caminho. O trio utilizou uma arma longa e outras duas curtas no crime.

De acordo com informações repassadas à Polícia, a vítima teria se envolvido em uma confusão há alguns dias na localidade de Sítio do Meio, no entanto, as circunstâncias desta briga ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Delegacia Municipal.

O corpo de Valdenir foi levado para o núcleo da Pefoce em Crateús. Diligências chegaram a ser feitas pela Polícia Militar em busca dos indivíduos, mas até o momento, sem êxito.

 

 

(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas