Você está em: IBIAPABA , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 12 de abril de 2022

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpyOeKflTnWba5AG3CN_P0HDmle94fMHfRSZ7GbzaprIiVrythcF4Yjoxyl4_OP2yEXuZXD9U-234T9Ep-35dQMb5aR4xjYAXVG4oftbxaTxQM0PyEY8GRz9S5VC7HBM23cdtBZ2nDMBRRJCgp3sWBnvuSJSPjNAb9MXsX4ukCXq4QBMpbAlKzCSbcXw/s1600/IMG-20220410-WA0175.jpg

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar, suspeito de haver furtado vários objetos de uma igreja católica em São Benedito. O crime ocorreu durante a madrugada do domingo (10) em uma igreja localizada no Sítio Santos Reis na zona rural do município. Na ocasião, o local foi arrombado e vários equipamentos foram furtados.

Os policiais militares do destacamento de São Benedito realizaram várias diligências e por volta das 15h00 o suspeito foi localizado e detido no interior de um bar no Sítio Santos Reis.

Seis microfones, uma mesa de som, um receptor de microfones, um sino, três cálices, uma caixa de som amplificada e outros objetos que haviam sido furtados foram encontrados na casa do indivíduo identificado como Antônio Adriano Medeiros, o qual faz uso de uma tornozeleira eletrônica.

O material foi apreendido e o homem conduzido à Delegacia de Tianguá, onde foi autuado por furto qualificado (arrombamento).
 
 
 
(Ibiapaba 24 horas)
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire