Você está em: CIDADE , DESTAQUE , IPU , KAIRÓS , PRINCIPAL , PUBLICIDADE // Notícia de Fagner Freire // 29 de abril de 2022

 


Após 2 anos sem competições esportivas entre as escolas, a Prefeitura Municipal de Ipu retomou com as ações dos Jogos Escolares. Em tese, as disputas têm por finalidade promover uma mobilização das escolas no incentivo ao esporte nas mais diversas categorias. O Instituto Kairós, pela quinta vez consecutiva, se consolidou campeão geral nos jogos.

Dividido entre modalidades coletivas e individuais, as competições escolares envolveram boa parte das instituições de ensino da cidade, tanto públicas, estaduais e particulares. Nas categorias, disputam: 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, nos naipes feminino e masculino. No Ipu, o retorno dos Jogos Escolares teve como destaque o Instituto Kairós que consolidou o seu pentacampeonato. Ao todo foram 10 medalhas de ouro, 8 de prata e 5 de bronze.

No ranking geral, a somatória premiou o Kairós como campeão geral das competições, seguido pela E.E.P Antônio Tarcísio Aragão que conquistou o segundo lugar e pela escola Delmiro Gouveia, terceira colocada.

 

 

 

 

Vinícius Braga - Assessoria de Comunicação e MKT

(comunicacao@kairosipu.com)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire