Ipueiras-CE: Estudante de 7 anos cai de pau de arara e quebra o braço

 

Uma criança de sete anos caiu de um transporte irregular de alunos e fraturou um dos braços quando voltava da escola, na localidade de Bom Sucesso, região serrana de Ipueiras. Uma caminhonete do modelo D20 é utilizada para transportar alunos da rede pública municipal de várias localidades.

A mãe da criança, Dona Michele, narra que não foi prestado socorro pelo motorista, que nem percebeu a queda do menino, e que teve que “se virar” sozinha, para levar a vítima para o hospital. Segundo a família da criança, o banco da D20 soltou, derrubando a criança a uma distância de três casas antes do seu destino.

De acordo com denúncias recebidas pela redação do site "O Regional", motoristas deste tipo de veículos não teriam habilitação para este tipo de transporte que, em sua maioria, apresentam péssimas condições, onde o veículo não oferece a mínima condição para ofertar o serviço de transporte.

Em Ipueiras vários estudantes do ensino público municipal, principalmente do interior do município, ainda são transportados em veículos do tipo “pau de arara”, superlotados, sem segurança e em péssimas condições.

 

(O Regional)

Postagens mais visitadas