Você está em: IPUEIRAS , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 8 de abril de 2022

 

Uma criança de sete anos caiu de um transporte irregular de alunos e fraturou um dos braços quando voltava da escola, na localidade de Bom Sucesso, região serrana de Ipueiras. Uma caminhonete do modelo D20 é utilizada para transportar alunos da rede pública municipal de várias localidades.

A mãe da criança, Dona Michele, narra que não foi prestado socorro pelo motorista, que nem percebeu a queda do menino, e que teve que “se virar” sozinha, para levar a vítima para o hospital. Segundo a família da criança, o banco da D20 soltou, derrubando a criança a uma distância de três casas antes do seu destino.

De acordo com denúncias recebidas pela redação do site "O Regional", motoristas deste tipo de veículos não teriam habilitação para este tipo de transporte que, em sua maioria, apresentam péssimas condições, onde o veículo não oferece a mínima condição para ofertar o serviço de transporte.

Em Ipueiras vários estudantes do ensino público municipal, principalmente do interior do município, ainda são transportados em veículos do tipo “pau de arara”, superlotados, sem segurança e em péssimas condições.

 

(O Regional)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire