Motorista de aplicativo de 23 anos é morto a tiros no Benfica, em Fortaleza

 Jorge Alysson das Chagas Soares , de 23 anos, morreu após ser baleado enquanto trabalhava como motorista de aplicativo, no Benfica, em Fortaleza. — Foto: Instagram/ Divulgação

Um motorista de aplicativo de 23 anos foi morto a tiros no Bairro Benfica, em Fortaleza, na madrugada deste domingo (17). De acordo com a Associação dos Motoristas de Aplicativos do Estado do Ceará (Amap-CE), a vítima é Jorge Alysson das Chagas Soares.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que investiga o homicídio, por disparos de arma de fogo. Segundo a secretaria, a vítima morreu dentro do carro.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso, que é investigado por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Jorge Alysson, que trabalhava como motorista de aplicativo, deixa um filho pequeno. — Foto: Instagram/ Divulgação

Jorge Alysson, que trabalhava como motorista de aplicativo, deixa um filho pequeno. — Foto: Instagram/ Divulgação

Em um vídeo divulgado na rede social da Amap-CE, o presidente da associação, Rafael Keylon, cobrou justiça pela morte de Alisson. O motorista deixou um filho pequeno. "O Alisson estava trabalhando na madrugada chuvosa e foi morto por uma pessoa que não quer trabalhar. [...] É inadmissível, estamos cobrando da segurança pública, poderia ter sido qualquer um que está rodando enquanto trabalha", disse Rafael Keylon. 

 

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas