Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 21 de abril de 2022

 

Entre as festividades alusivas aos 214 anos da Polícia Civil, que é comemorado na próxima quinta-feira (21), foi realizado um campeonato de tiro para policiais civis. O torneio anual de tiro da instituição teve como objetivo proporcionar o convívio, a amizade e ampliar o bom relacionamento entre os policiais civis.

O campeonato teve a participação de mais de 40 policiais civis, entre delegados, escrivães e inspetores. Na ocasião, os cinco primeiros ganhadores receberam troféus e premiações. Entre eles estão uma carabina 4.5, canivete tático, treinamento tático de tiro, mochila tática entre outros. O evento proporcionou uma maior integração entre os policiais civis de várias delegacias, onde tiveram a oportunidade de trocar ideias e verificar situações técnicas e manutenção preventivas dos armamentos.

O delegado e diretor do Departamento Técnico Operacional, Fernando Menezes, responsável pela organização do campeonato, destacou a prática esportiva e a união entre as diversas unidades da Polícia Civil cearense. “Esse momento proporciona trocas de experiências e bom convívio. Nesse sentindo fortalece a amizade e amplia o bom relacionamento”, relata.

 

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire