Polícia Civil prende em flagrante homem suspeito de tráfico de drogas em Quixadá

 

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas no município de Quixadá, Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante um homem  suspeito por  tráfico de drogas. A ofensiva, que ocorreu na manhã dessa quinta-feira (14), resultou ainda na apreensão de 425 gramas de maconha, já divididas em porções para a comercialização. 

As investigações foram iniciadas quando policiais civis da Delegacia Regional Quixadá receberam informações acerca de um homem, conhecido como “Narcoteacher”, que estaria comercializando drogas para usuários da região. Durante as buscas, os policiais se depararam com o homem nas proximidades da rodoviária da cidade na posse de trouxinhas de maconha, prontas para a venda.  

O homem, identificado como Manoel Maia da Silva Neto (41), foi capturado e encaminhado para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil segue com as investigações no combate ao tráfico de drogas na região. 



Postagens mais visitadas