Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 27 de abril de 2022

 

Cinco armas de fogo foram apreendidas e cinco indivíduo capturados em uma exitosa ocorrência da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa terça-feira (26), no bairro Vila União. A operação envolveu unidades do 6º Batalhão Policial Militar, Comando de Policiamento de Choque (CPCHOQUE) e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

A ofensiva se desencadeou depois de uma denúncia informando que vários indivíduos, com armas longas, de um grupo criminoso estavam se deslocando para uma área de um outro grupo rival.

Prontamente, militares das unidades da Corporação foram para o bairro, a fim de prender os suspeitos e também evitar possíveis confrontos.

Com a ação conjunta, os militares conseguiram alcançar cindo suspeitos e com eles apreender duas espingardas calibre 12, dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre .45, além de uma simulacro, cerca de 90 munições, carregadores de pistola, aproximadamente 4 quilos de entorpecentes, uma prensa hidráulica e uma balança e precisão.

Caio de Sousa Coelho, 20, Antônio Isaquiel Chagas, 19, Antônio Lorran de Sousa Pereira, 20, Luiz Jonas Carmo Lemos, 24, e um adolescente foram conduzidos à Delegacia da Criança e Adolescente (DCA), onde foram feitos procedimentos por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e organização criminosa.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire