/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/s/5/fLvHlyS0WhuIuFqdrB7w/000-328b2x2.jpg)
O ex-jogador colombiano Freddy Rincón, de 55 anos, não resistiu aos graves ferimentos provocados por um acidente de trânsito e morreu em Cali, na Colômbia, no final da noite de quarta-feira (13) – início da madrugada desta quinta-feira (14) no Brasil.
O carro dirigido pelo ex-meia do Corinthians e Palmeiras foi atingido por um ônibus na madrugada da última segunda-feira (11). Com traumatismo craniano, Rincón chegou a ser operado, estava internado e não sobreviveu, informou a Clínica Imbanaco, na cidade de Cali, onde o ex-jogador estava internado.
Ainda na segunda-feira ele passou por uma cirurgia de quase três horas na qual os médicos relataram procedimentos muito delicados.
No vídeo abaixo, é possível ver o carro de Rincón sendo atingido pelo ônibus ao passar por um cruzamento. O veículo do ex-jogador acabou sendo atingido em cheio do lado direito pelo ônibus, que chegou a ficar desgovernado depois da batida. Os dois veículos ficaram destruídos.
Nas imagens "parece que o sinal fica vermelho quando o ônibus atravessa e também pode ter havido excesso de velocidade" por parte do veículo ou do ônibus, informou a prefeitura.
De acordo com as autoridades locais, ainda não foi identificado o condutor do carro no momento do acidente. Sabe-se, no entanto, que havia ao menos mais três pessoas, entre elas, duas mulheres que foram socorridas.
Rincón deixa os filhos Sebástian Rincón e Freddy Stiven. Sebástian, de 28 anos, é jogador de futebol e atua no time argentino Barracas.
(g1)


