Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 5 de abril de 2022

 Suspeito de tentar matar a ex com 11 facadas diz que tentou se defender — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

O homem suspeito de esfaquear 11 vezes a companheira na frente dos filhos de 11 e 14 anos durante uma discussão afirmou em áudios enviados para a família que tentou se defender. Na mensagem, ele diz que foi agredido, tomou a faca das mãos da mulher e a feriu. O crime foi registrado na da última sexta-feira (1º), no Bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza.

A mulher foi socorrida para o Instituto Doutor José Frota, no Cento de Fortaleza, onde foi submetida a uma cirurgia.

"Eu assumo meu erro, mas eu só fiz me defender", disse, em áudio enviado à família da vítima.

Em outra mensagem, ele afirmou que foi discutir com a mulher após ver mensagens no celular da companheira. Segundo o suspeito, a mulher pegou uma faca e o feriu várias vezes.

"Eu sei que é covardia e sei que estou errado. Mas eu peguei umas postagens dela, umas conversas no WhatsApp hoje de manhã. Eu peguei umas ligações, umas mensagens que ela apagou. Eu fui tomar satisfação com ela e ela acabou pegando uma faca para poder me furar e ela me furou também no meu pescoço. Peguei cinco pontos de um lado e outros cinco do outro. E eu acabei tomando e acabei dando uns golpes nela também infelizmente" disse.

Um familiar que preferiu não ser identificado contesta os áudios do suspeito. Segundo uma testemunha, ele tentou tirar a própria vida se cortando com intuito de simular uma agressão por parte da mulher.

A Polícia Civil prendeu o suspeito na segunda-feira. Ele foi encontrado no fim da tarde desta segunda e teve o mandado judicial de prisão temporária cumprido pelos policiais civis.

Briga após desentendimento

Conforme um familiar da vítima, que prefere não se identificar, o casal se desentendeu quando o homem desconfiou que a companheira o teria traído após ter supostamente encontrado mensagens e ligações no aparelho celular dela. Houve uma discussão, e a vítima recebeu 11 facadas. O filho da mulher de 11 anos viu a cena. O outro estava no mesmo local, mas dormindo.

Ainda segundo o parente, o garoto que presenciou o crime foi quem conseguiu sair de casa para pedir socorro para a mãe. Ele está em estado de choque e foi levado para a casa de familiares. Uma ambulância foi acionada e conduziu a vítima gravemente ferida para o hospital.

"Tudo começa com uma simples briga, o homem bate na mulher depois promete que vai mudar e passa um tempo faz tudo de novo. É preciso denunciar todo tipo de violência. Quanto a ela, estamos confiantes que vai sobreviver e sair dessa", desabafou o familiar. 

 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire