Tia é presa suspeita de dar cerveja para sobrinha de um ano beber, no Ceará

 Tia teria filmado criança de 1 ano e oito meses tomando o que seria bebida alcoólica.  — Foto: Reprodução

Uma mulher de 28 anos foi presa por suspeita de dar bebida alcoólica para a própria sobrinha, uma criança de um ano e oito meses. O caso aconteceu em Pedra Branca, no interior do Ceará. A mulher foi presa no último sábado (9), quando as autoridades receberam a denúncia sobre o caso.

Um vídeo do momento foi supostamente feito pela própria tia da criança, onde a mulher filma o momento que a menina leva, mais de uma vez, uma garrafa similar à de cerveja à própria boca.

O Conselho Tutelar de Pedra Branca informou que estava de plantão quando recebeu informações repassadas pela Guarda Municipal que um adulto estaria dando bebida para uma criança de 1 ano e 8 meses. Com isso, conselheiros do órgão foram até o local.

A Guarda Municipal, junto à polícia, também compareceu à ocorrência. O órgão informou ainda que a criança está bem, sob a tutela dos pais, e o Conselho Tutelar vai continuar acompanhando o caso.

A Polícia Civil informou que a mulher foi presa e conduzida à Delegacia Regional de Senador Pompeu por guardas municipais e pelo Conselho Tutelar, após a divulgação do vídeo nas redes sociais. Um inquérito foi instaurado na unidade policial, que dá continuidade às investigações. 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas