Ação da PMCE resulta em prisão e nas apreensões de uma arma de fogo, munições e drogas no Papicu

 

Uma equipe da 2ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de um homem por envolvimento com o tráfico de drogas e por posse irregular de arma de fogo. A ação aconteceu durante patrulhamento realizado na manhã dessa quinta-feira (05), no bairro Papicu, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza.

A composição policial visualizou um indivíduo que, ao avistar a equipe, tentou se desfazer de um pacote. De imediato, o suspeito foi abordado, e em seguida, constatou-se que o material arremessado por ele se tratava de entorpecentes. Dando continuidade às diligências, as buscas prosseguiram na residência do homem. Ao todo, foram apreendidos 120 gramas de maconha, nove gramas de cocaína, um revólver calibre .38, 17 munições, além de uma quantia de dinheiro.

Paulo Roberto de Oliveira da Silva (23), que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e foi conduzido até o 15º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas