Você está em: REGIONAL // Notícia de Anselmo // 15 de maio de 2022

 Um homem morreu depois que o caminhão que ele dirigia caiu de um penhasco na Serra da Ibiapaba, em Tianguá, a 330 quilômetros de Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na noite desse sábado, 14, na BR-222, altura do quilômetro 301. Um passageiro que acompanhava o motorista conseguiu pular do caminhão em movimento antes de o veículo cair da ribanceira e saiu ileso. Os policiais descobriram, no entanto, que ele estava foragido da Justiça desde 2018 e o prenderam minutos após o ocorrido.

De acordo com a PRF, o sobrevivente procurou o posto da corporação, que fica a cerca de 6 quilômetros do local do acidente, para informar sobre o sinistro e solicitar o resgate do motorista. Durante o registro da ocorrência, os agentes rodoviários perceberam que as informações pessoais repassadas pelo homem eram, na verdade, de um irmão seu.

Após uma verificação mais minuciosa, a equipe identificou que o passageiro estava foragido da Justiça havia quatro anos. Ele responde por crimes de roubo e homicídio, que teriam sido praticados em Caucaia, em 2018. O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Tianguá, de onde seguiu para uma unidade prisional.

 O Regional

 

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire