Cearense Francine Maria exibe talentos e se classifica no The Voice Kids


 
Mais uma cearense mostrou a força do Estado em rede nacional. A pequena Francine Maria, 14 anos, brilhou nas Audições às Cegas do The Voice Kids deste domingo (8), ao som de "Esperando na Janela", do cantor e compositor Targino Gondim.

No programa, a adolescente maravilhou Carlinhos Brown, Michel Teló e Maiara e Maraísa, novas técnicas da atração, ao tocar e cantar durante a apresentação. O talento exibido na voz e na sanfona da menina, natural de Ibiapina, na Serra da Ibiapaba, fez todas as cadeiras virarem e fez até os técnicos dançarem.

Após Michel Teló ir ao encontro da garota no palco, ambos cantaram Asa Branca, sucesso de Luiz Gonzaga, juntos. "Tô todo arrepiado", disse o artista, que levou a sanfona consigo ao voltar para a cadeira após o breve dueto.

Apesar do instante trocado, o sertanejo não foi a escolha da participante. Com um cordel em homenagem aos técnicos, Francine escolheu entrar no Time Brown. "Eu me esforcei tanto", brincou Teló ao entregar o instrumento da menina ao colega indicado, que chamou a adolescente para um arrasta-pé antes de ela sair do palco.

 
O POVO
Tags