Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 20 de maio de 2022

 

Na madrugada desta sexta-feira (20), em Itapipoca-CE, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um revólver de calibre .38 com cinco munições, documento de identidade falso, três notebooks, dois aparelhos celulares, 26 chips de operadoras de telefonia e oito cartões de crédito. Duas suspeitas foram presas, uma pelo porte ilegal da arma de fogo e outra por falsidade ideológica.

Após a composição policial do 11º Batalhão ser acionada para uma ocorrência de possíveis indivíduos armados no interior de um carro preto, no bairro Coqueiro, as viaturas da PMCE montaram um cerco e obtiveram êxito na abordagem do veículo, nas proximidades de um posto de combustível.

Durante as buscas, a arma de fogo foi recolhida na bolsa de uma das mulheres que estava no carro. Ainda, os militares constataram que um dos documentos de identificação pessoal apresentado por outra suspeita era falsificado.

Em face do flagrante, Maria Gabriela Matias Brandão, 19, e Milena Thais Ferreira de Matos, 21, receberam voz de prisão e foram apresentadas na delegacia de polícia civil da cidade. A primeira foi autuada pelo porte ilegal da arma de fogo e segunda por falsidade ideológica.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire