Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 26 de maio de 2022

 Crime foi registrado em uma rua do Centro de Fortaleza. Polícia Militar informou que rondas na região no local vão ser reforçadas.  — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Criminosos usaram um táxi para assaltar duas mulheres no Centro de Fortaleza na tarde do último sábado (21). Segundo o sindicato dos taxistas, um profissional da categoria foi assaltado e teve o veículo tomado. Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos.

Imagens mostram um carro com duas pessoas chegando estacionando na rua. Em seguida aparece o táxi que para na rua. As duas mulheres descem e aparecem dois suspeitos anunciando o assalto. Eles tomam duas bolsas das mulheres e em seguida vão até o táxi e fogem.

Táxi tomado de assalto

O presidente do Sindicato dos Taxistas de Fortaleza e Região Metropolitana (Sinditaxi), Francisco Moura, afirmou que o táxi foi tomado de assalto. Francisco Moura disse ainda que o Sinditaxi procura o proprietário do táxi.

"Nós estamos buscando identificar e chegar ao permissionário para saber o que houve e apurar os fatos direito. Porque essas situações aqui acontecem. Suspeitos tomam carro de assalto e usam o táxi para fazer coisas indevidas sem a presença do taxista ou até o taxista sendo forçado através de arma da cabeça a conduzir os meliantes eles pedem", disse.

Sobre a segurança na região, a Polícia Militar informou que as rondas na região do Centro vão ser reforçadas, para evitar assaltos e que as denúncias podem ajudar a capturar os suspeitos, que aparecem no vídeo, através do 181. 

 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire