Diretoria da CDL se reúne com comandante da Base do RAIO de Ipu

 


Na manhã desta quarta-feira (18/05) o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipu, Sebastião Filho, ladeado pelo Diretor da mesma entidade, Leandro Mororó, receberam a visita do Comandante da Base de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de nossa cidade, Ten. Fahd, que na ocasião esteve acompanhado com Cb. Rubens.

Segundo o Comandante, a visita teve como objetivo conhecer melhor as necessidades do comércio local e receber alguns feedbacks por parte dos comerciantes e empreendedores de Ipu. "É muito importante essa sintonia entre as forças de segurança e a sociedade civil organizada". Disse o Ten. Fahd.

O Presidente classista falou sobre o sentimento de segurança que a sociedade Ipuense vem vivendo, em especial o comércio. "Desde de 2015 nossa Câmara de Dirigentes Lojistas vem trabalhando na busca de termos um centro comercial mais seguro. Lembro que em 2016 vivemos momentos difíceis com a insegurança que assolava nosso Município, hoje a realidade é outra, conseguimos avançar."

Continuou o Presidente. "Não existe comércio sem segurança, nenhum empreendedor irá investir em um ambiente inseguro. É por isso que o comércio organizado de Ipu está à inteira disposição das forças de segurança, para colaborar no que for possível."


 


 

Postagens mais visitadas