Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 19 de maio de 2022

 

Uma equipe do 24º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nessa terça-feira (17), Francisco Jefferson Ribeiro de Souza Lima, 30, e Gabriel Martins Pessoa da Silva, 21, por tráfico e associação para o tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo. O fato aconteceu durante abordagem em Maranguape (CE).

Os policiais militares do 24º BPM receberam informações de que, na rua Antônio Teixeira, do bairro Outra Banda, havia intensa movimentação e possível tráfico de drogas. De imediato, a viatura foi até o local averiguar a denúncia e, ao chegar na residência apontada, os suspeitos tentaram empreender fuga ao notar a chegada da polícia. 

Foi realizado o cerco no perímetro e a dupla foi capturada. No local, foi apreendido um revólver com oito munições intactas e uma deflagrada,152 gramas de cocaína, 131 gramas de crack, 90 gramas de maconha, uma balança, R$ 40 em espécie e dois aparelhos celulares.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Maracanaú onde foi feita autuação com base na Lei das Drogas e Estatuto do Desarmamento. Gabriel Martins já tinha passagem pela polícia por homicídio e Francisco Jefferson tinha duas passagens pela polícia por tráfico de drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire