Dupla é presa pela PMCE com drogas e arma de fogo em Maranguape

 

Uma equipe do 24º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nessa terça-feira (17), Francisco Jefferson Ribeiro de Souza Lima, 30, e Gabriel Martins Pessoa da Silva, 21, por tráfico e associação para o tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo. O fato aconteceu durante abordagem em Maranguape (CE).

Os policiais militares do 24º BPM receberam informações de que, na rua Antônio Teixeira, do bairro Outra Banda, havia intensa movimentação e possível tráfico de drogas. De imediato, a viatura foi até o local averiguar a denúncia e, ao chegar na residência apontada, os suspeitos tentaram empreender fuga ao notar a chegada da polícia. 

Foi realizado o cerco no perímetro e a dupla foi capturada. No local, foi apreendido um revólver com oito munições intactas e uma deflagrada,152 gramas de cocaína, 131 gramas de crack, 90 gramas de maconha, uma balança, R$ 40 em espécie e dois aparelhos celulares.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Maracanaú onde foi feita autuação com base na Lei das Drogas e Estatuto do Desarmamento. Gabriel Martins já tinha passagem pela polícia por homicídio e Francisco Jefferson tinha duas passagens pela polícia por tráfico de drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas