Entregadores de comida são assaltados enquanto esperavam pedidos em estabelecimento no Ceará

 

Três entregadores de comida foram assaltados enquanto esperavam os pedidos em um estabelecimento no Bairro Monte Castelo, em Fortaleza, nesta quarta-feira (11). Uma câmera de segurança do restaurante filmou a ação de uma dupla de assaltantes, que levou celulares e motocicletas das vítimas. Veja no vídeo acima.

Nas imagens, é possível ver o momento em que as vítimas estão utilizando os aparelhos celulares, e a dupla de criminosos chega e começa a recolher os telefones deles. Enquanto os assaltantes pegam os itens, outras pessoas passam na calçada na frente do estabelecimento e presenciam o crime.

Por fim, um dos assaltantes obriga um entregador a dar partida em uma das motocicletas para conseguir fugir utilizando o veículo, enquanto o segundo assaltante utiliza outra moto, também roubada dos entregadores.

Uma dessas motocicletas foi recuperada ainda nesta quarta-feira. O veículo foi localizado no Bairro Cristo Redentor, e encaminhado para o 34º Distrito Policial (DP), onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) para a entrega da moto ao proprietário.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que as investigações são realizadas pelas Polícias Civil e Militar para identificar a autoria do crime, bem como localizar a outra moto roubada na ação criminosa.

O caso foi transferido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), unidade responsável por conduzir a investigação. As imagens de câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais.

 

(G1/CE)

 

Tags