Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 9 de maio de 2022

 

Dando continuidade às ações de combate aos furtos e aos crimes de receptação de cabos elétricos e materiais de telecomunicações, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), realizou fiscalizações em diversas sucatas de reciclagens de materiais elétricos. Os trabalhos policiais ocorreram nesta sexta-feira (06), em três bairros de Fortaleza.

As fiscalizações de caráter pedagógico e preventivo ocorreram em cinco sucatas dos bairros Curió e Messejana, pertencentes à Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) e Parangaba (AIS 5). Além das ações, os policiais realizaram um diálogo com os proprietários acerca de evitar a aquisição de produtos de procedência duvidosa. As investigações e fiscalizações acerca de roubos e furtos de fios continuam em outros bairros.

Outras ações policiais 

Nessa quinta-feira (5), após uma ação que contou com a participação de operadores do Núcleo de Videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), três homens foram presos em flagrante sob suspeitas de furtar fios, no bairro Serrinha (AIS 5). https://www.sspds.ce.gov.br/2022/05/05/pmce-captura-trio-suspeito-de-furtar-fios-no-bairro-serrinha-com-a-ajuda-do-videomonitoramento-da-sspds/

Em menos de 24 horas, essa é a segunda prisão, por furtos de fios, realizada pela PMCE, em Fortaleza. Na quarta-feira (4), também foram capturados dois homens suspeitos de furtar 85 metros de fios no bairro de Fátima. A dupla foi presa também com o auxílio das câmeras do Videomonitoramento da SSPDS.

 

(SSPDS)

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire