Governo do Ceará assina ordem de serviço do Sinalize e anuncia mais investimentos em Ipu

 

Na tarde desta quinta-feira (05/05), o Governo do Ceará autorizou o início da pavimentação e sinalização em Ipu (CE). Além da melhoria da malha viária através do Sinalize, o secretário estadual de Relações Institucionais, Nelson Martins, anunciou mais investimentos para a cidade Ibiapaba.

A cerimônia de assinatura da ordem de serviço aconteceu na Câmara Municipal de Ipu e contou com as presenças além do secretário de estado, do prefeito Robério Rufino, vice-prefeita Antonieta Martins, ex-prefeito e líder político Sérgio Rufino, além de vereadores e secretários municipais. 

O secretário estadual de Relações Institucionais representou a governadora Izolda Cela  e ressaltou que pavimentação era uma das principais demandas de prefeitos e deputados em audiências com o Executivo estadual. “O Programa Sinalize criado pelo ex-governador Camilo Santana, tem como principal objetivo pavimentar e sinalizar as ruas, garantindo fluidez ao trânsito e segurança à população. Aqui no município de Ipu serão investidos 20 mil metros (quadrados) de asfalto e sinalização”, declarou o secretário.

O secretário e sua equipe visitaram as obras da Bica do Ipu e garantiu que a obra da barragem, que irá garantir água o ano todo na queda d'água, já está assegurado pelo Governo do Estado, com dinheiro já garantido para essa obra.

O prazo de execução dos serviços é de 360 (trezentos e sessenta) dias corridos contados a partir da data de recebimento da ordem de serviço. O valor global deste contrato é de R$ 5.439.101,28 (cinco milhões, quatrocentos e trinta e nove mil, cento e um reais e vinte e oito centavos). 

Galeria de fotos

 

 

Postagens mais visitadas