Você está em: CIDADE , GOVERNO , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 6 de maio de 2022

 

Na tarde desta quinta-feira (05/05), o Governo do Ceará autorizou o início da pavimentação e sinalização em Ipu (CE). Além da melhoria da malha viária através do Sinalize, o secretário estadual de Relações Institucionais, Nelson Martins, anunciou mais investimentos para a cidade Ibiapaba.

A cerimônia de assinatura da ordem de serviço aconteceu na Câmara Municipal de Ipu e contou com as presenças além do secretário de estado, do prefeito Robério Rufino, vice-prefeita Antonieta Martins, ex-prefeito e líder político Sérgio Rufino, além de vereadores e secretários municipais. 

O secretário estadual de Relações Institucionais representou a governadora Izolda Cela  e ressaltou que pavimentação era uma das principais demandas de prefeitos e deputados em audiências com o Executivo estadual. “O Programa Sinalize criado pelo ex-governador Camilo Santana, tem como principal objetivo pavimentar e sinalizar as ruas, garantindo fluidez ao trânsito e segurança à população. Aqui no município de Ipu serão investidos 20 mil metros (quadrados) de asfalto e sinalização”, declarou o secretário.

O secretário e sua equipe visitaram as obras da Bica do Ipu e garantiu que a obra da barragem, que irá garantir água o ano todo na queda d'água, já está assegurado pelo Governo do Estado, com dinheiro já garantido para essa obra.

O prazo de execução dos serviços é de 360 (trezentos e sessenta) dias corridos contados a partir da data de recebimento da ordem de serviço. O valor global deste contrato é de R$ 5.439.101,28 (cinco milhões, quatrocentos e trinta e nove mil, cento e um reais e vinte e oito centavos). 

Galeria de fotos

 

 

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire