Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 14 de maio de 2022








Homem é preso após se enconder em matagal - Foto: reprodução

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (12) um homem acusado de agredir a companheira e arrancar com as mãos um dos olhos dela na noite de quarta-feira (11), em Itororó, na Banhia. De acordo com as autoridades, o homem alegou que estava com ciúmes da vítima.

Agentes da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga) localizaram o suspeito escondido em um matagal.

“Logo após conhecimento do crime, quando a mulher deu entrada na unidade hospitalar muito machucada, com hematomas pelo corpo e sem um dos olhos, iniciamos uma perseguição ininterrupta para alcançar o agressor. Ele abandonou o veículo em uma estrada vicinal e, com isso, conseguimos encontrá-lo escondido dentro de um matagal”, explicou o delegado Antônio Roberto Gomes Júnior.

Em depoimento, ele contou que descobriu uma traição, entrou em luta corporal com a mulher e enfiou seus dedos em um dos olhos da vítima, arrancando-o violentamente. Em seguida, trancou-a em casa e fugiu. “Ele responderá por lesão corporal gravíssima e cárcere privado”, relatou o delegado.

O preso foi encaminhado para a sede da Delegacia Territorial de Itororó. Ainda conforme a polícia, foi solicitada uma medida protetiva de urgência para a mulher, que está hospitalizada.


Isto É independente
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire