Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 16 de maio de 2022

 Homem é resgatado pelos bombeiros após atear fogo na própria casa durante surto, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Um homem em surto ateou fogo na própria residência e ameaçou os bombeiros com um facão na localidade de Gererau, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã deste domingo (15). A vítima, de 43 anos, foi resgatada em meio as chamas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados para combater um incêndio em uma casa na Rua Dona Florença. Quando chegaram ao endereço, os agentes iniciaram o combate ao fogo, mas foram ameaçados com um facão pelo proprietário da residência, que se encontrava no ambiente em chamas.

Homem foi socorrido pelos bombeiros com queimaduras de 2º grau nos membros superiores, inferiores e nas costas. — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Homem foi socorrido pelos bombeiros com queimaduras de 2º grau nos membros superiores, inferiores e nas costas. — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Durante a ocorrência, alguns agentes combateram o fogo, enquanto outros contiveram o homem por meio de abordagens através do diálogo seguida de intervenção. Durante a ação, os bombeiros contaram com o apoio da população e do filho da vítima.

Após o resgate, o homem foi socorrido com queimaduras de 2º grau nos membros superiores, inferiores e nas costas. A vítima foi estabilizada e conduzida para um hospital especializado em tratamento de queimaduras, em Fortaleza, sendo acompanhada por seu filho.

Combate ao fogo

O combate ao incêndio e rescaldo consumiu cerca de 1 mil litros de água do veículo Auto Bomba Tanque e Salvamento.

O fogo destruiu o telhado da sala e da cozinha, que desmoronou durante o incêndio, além de um fogão, um aparelho de micro-ondas, um ventilador e uma cama de solteiro.

A guarnição de combate que atuou na ocorrência foi da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (3ªCia/1ºBBM). 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire