Homem tem pênis estrangulado por porca de 2 cm usada durante masturbação

 

Na cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã, um homem de 24 anos acabou indo parar na emergência de um hospital após ter o pênis estrangulado por uma porca de 2 cm. O fato foi detalhado pelo Journal of Medical Case Reports que contou com a colaboração dos médicos do Hospital Cho Ray, onde o paciente teria se recuperado.

Segundo os médicos, o jovem teria procurado ajuda dez horas depois da aventura sexual. Os profissionais afirmaram que ele chegou no hospital com retenção urinária e sensibilidade no pênis. De acordo com os médicos, o homem confessou que inseriu a porca no pênis. Ele teria dito queria aumentar o seu prazer sexual.

Os médicos tentaram remover a porca com a ajuda de lubrificantes, porém, não foi possível devido à alta pressão que o objeto estava fazendo no órgão do rapaz. foi então, que os médicos usaram, uma broca odontológica, que geralmente é usada pra fazer obturações dentárias. O procedimento de retirada durou cerca de 45 minutos. O pênis do rapaz voltou ao normal e ele teve alta um dia depois de ter dado entrada no hospital.

 

(NE10)

Postagens mais visitadas