Jovem confronta Roberto Cláudio durante evento em Santa Quitéria e tem telefone derrubado

 

Ao chegar para o evento "Diálogo" ocorrido na manhã desta sexta-feira (20/05) na CDL de Santa Quitéria, o pré-candidato ao Governo do Estado e ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT) foi confrontado por um jovem, cujo vídeo foi publicado nas redes sociais.

Inácio Júnior fala que Roberto "gastou R$ 90 milhões para fazer lona de circo e R$ 230 mil em respirador superfaturado". O político retrucou dizendo "passe bem, Deus lhe abençoe" e concluiu chamando o jovem de bolsonarista.

Logo em seguida, aparece a cena quando alguém derruba o celular do rapaz, citando a frase "a democracia é linda". Segundo testemunhas, o empurrão teria partido do vereador da capital, Lúcio Bruno, que acompanhava a comitiva do PDT.

O deputado estadual Soldado Noélio (União Brasil) compartilhou o vídeo e fez críticas ao pré-candidato. "Agrediram o cidadão que falou isso, é isso que eles fazem com quem pensa diferente deles?", comentou.

Em tempo

Roberto Cláudio foi investigado em maio de 2020 pela Polícia Federal, por supostas irregularidades na compra de respiradores pela Prefeitura de Fortaleza. O Tribunal de Contas da União (TCU) arquivou o processo, alegando que o dinheiro utilizado na aquisição dos equipamentos não foi de recursos federais. 

 

(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas