Líder Ibiapaba realiza cerimônia de apresentação da Diretoria Executiva

 


A LIDER Ibiapaba realizou no último dia 03/05, no Restaurante Silvestre, em Ubajara, a apresentação da Diretoria Executiva que compõe a Agência LIDER de Desenvolvimento da IBIAPABA, a primeira no Ceará.

Membros do Grupo LIDER puderem prestigiar mais um momento de construção coletiva para o processo de constituição da Agência que possibilitará caminhos de desenvolvimento para a região, a partir de articulações e parcerias numa interface ao cumprimento de sua Agenda Regional.

Para o Diretor presidente da LIDER Ibiapaba, Paulo Wagner, "a Diretoria, neste momento, são pessoas que se propuseram a ter mais constância, dedicação e compromisso para trilhar esse caminho de desenvolvimento, em que cada membro procura se dedicar a projetos, a causas, reuniões que muitas vezes cansativas, mas que estão voltados para um olhar ao desenvolvimento, uma vez que temos dificuldades no setor produtivo e na representatividade pública".

O Diretor Vice-presidente, Sebastião Filho, disse da importância do associativismo, uma vez que a Agência nasce neste contexto: "eu acredito na concepção associativista, uma vez que venho do movimento da CDL e aprendi que juntos somos mais fortes e a Serra da Ibiapaba é uma região rica por natureza e o que falta é a sociedade civil participar mais da gestão pública da sua cidade, do seu estado". Ele destacou, também, que cada lider participante da Agência é um líder por natureza, uma vez que muitos dos membros já são líderes em seus segmentos, há muitos anos e que podem fazer a diferença onde estão".

✅Fazem parte da Diretoria executiva da Agência Lider:
Paulo Wagner
Diretor Presidente

Sebastião Filho
Diretor Vice-presidente ;

Lucileide Lourenço
Diretora de Empreendedorismo e Inovação ;

Irlanda Pontes
Diretora Administrativa ;

Adriano Melo
Diretor de Relações Institucionais;

Dione Pontes
Diretora de Turismo ;

Teresinha Moura
Diretora de Setores econômicos;

Eveline Castro
Diretora de Marketing;

Luciana Moreira
Diretora de Finanças;

Mônica Carvalho
Diretora de Sustentabilidade;


Conselheiros Fiscais
Gilson Mota e Leandro Freitas

Postagens mais visitadas