Mãe e filha ficam presas embaixo de laje após casa desabar em Baturité

 Mãe e filho não apresentaram fraturas aparentes(foto: CBM-CE/Reprodução)

Uma casa desabou e deixou duas pessoas presas aos escombros na noite do último domingo, 22. O caso foi registrado em Baturité, município a 99 km de Fortaleza. Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBM-CE), as vítimas eram uma mulher, de 34 anos, e sua filha, de 8 anos.

O acidente ocorreu após a residência ser atingida por um deslizamento de terra, ocorrido em decorrência das fortes chuvas que atingiram o município. Vítimas foram resgatadas com vida.

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Guaramiranga foi acionada por volta das 22h10min. Ao chegarem ao local, os agentes constataram que uma casa duplex, localizada na rua Monte Mor, no bairro Beira Rio, havia desabado e duas vítimas estavam presas nos escombros. Segundo informações da corporação, mãe e filha estavam embaixo de uma laje.

O resgate contou com ajuda de moradores. Após a laje ser removida, mãe e filha foram conduzidas por uma ambulância do Samu para a UPA de Baturité. Elas apresentavam várias escoriações pelo corpo, mas sem sinais de fraturas aparentes.

 

(O Povo)

Postagens mais visitadas