Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 6 de maio de 2022







Um jovem de 17 anos morreu após colidir a moto contra uma árvore em Viçosa do Ceará, na serra da Ibiapaba, no fim da noite desta sexta-feira (6). A vítima foi identificada por Alan da Silva de Moraes, que estava na companhia de outro jovem, mas que foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


O acidente ocorreu na avenida Lamartino Nogueira, em frente a uma escola profissionalizante. Policiais militares foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar, para comparecer ao local do ocorrido, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Ao chegar ao local, avistaram duas pessoas caídas ao chão, infelizmente um jovem já sem sinais vitais.


A PM isolou o local e informou a Polícia Civil, sendo acionada a equipe de perícia forense de Sobral, que foi até Viçosa do Ceará para recolher o corpo do jovem. De acordo com a polícia, foi apurado que Alan trafegava no sentido a zona rural do município, quando colidiu em uma árvore não tendo, aparentemente, envolvimento de outras pessoas ou veículos.




Fonte: Sobral Online
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire