Motociclista supostamente embriagado provoca acidente na CE-257, entre Ipu e Hidrolândia


Neste domingo  (08/05), por volta das 14h00min, na CE-257 localidade de Riacho Verde, entre Ipu e Hidrolândia, a composição policial  foi acionada  para atender uma ocorrência, onde informações davam conta de um acidente de trânsito, envolvendo duas motocicletas.

De acordo com as informações, uma motocicleta Honda Bros ESD de placa PNQ 5109, conduzida por um homem residente na localidade de Canafístula, zona rural de Hidrolândia, aparentemente com sintomas de embriaguez, bateu em outra motocicleta Honda Titan 125, de cor azul, conduzida pela vítima e em seguida evadiu-se do local sem prestar nenhum tipo de socorro. 

Familiares socorreram a vítima ao hospital de municipal de Hidrolândia, onde essa foi atendida, estando segundo equipe de saúde apenas com uma pequena lesão em sua perna esquerda, foi feito procedimento médico e em seguida liberada, a composição de serviço realizou rondas nas imediações no intuito de localizar a pessoa de Zé Arteiro, mais não logrou êxito.

A vítima trata-se do: Gerardo Delfino de Sousa, 46 anos, natural de  Hidrolândia, agricultor, residente na  localidade de Riacho Verde, zona rural de Ipu.

 

(Ipaporanga Notícias)

 


Postagens mais visitadas