Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL , SOCIAL // Notícia de Anselmo // 30 de maio de 2022

 

 
O casal Fátima e Eridan, comemoraram na noite do último sábado bodas de ouro junto com seus filhos, genros, nora, netos e toda a família e amigos.
Os corações estavam acelerados, as almas se encontraram e o amor os une era exemplo para vencedores.
As marcas deixadas pelo tempo demonstram riqueza, fortaleza e amor.

Casaram-se no dia 22 de maio de 1972, na Igreja matriz de Ipu. E hoje, 50 anos depois, voltam para comemorar suas Bodas de Ouro.
Obrigada Senhor, pela oportunidade de vivenciar esta história de Fatima e Eridan, pela graça de estarmos todos aqui nesta noite, comemorando com eles estes 50 anos de união, as bodas de ouro!

E assim Deus poderia falar a uma casal que completa as suas bodas de ouro:
“vocês são meus queridos. Um dia vocês nasceram. Tiveram sonhos. Eu mesmo os criei. Coloquei dentro de vocês essa vontade de se amarem. Coloquei em seus corpos germes de vida.
O amor se misturou com a fecundidade e vocês geraram filhos e os filhos de vocês lhes deram netos. E a vida passou, Acompanhei passo a passo a história de vocês. Estive presente no momento do sim. Minha forma esteve atuante no momento das dificuldades duras da vida. Vi que vocês se associaram à cruz de meu Filho em muitos momentos e vocês perceberam que a crus foi geradora da paz e de energias novas. Vi o exemplo que vocês deram ao mundo que os cercava. Estive presente no meio de vocês quando golpes duros pareciam fazer estremecer a casa de vocês. Mas tudo estava fundado na rocha firme e a casa não caiu. Hoje recebo o coração de vocês nesse instante das Bodas de Ouro. Vocês são um sinal claro de mim mesmo no meio do mundo. Vocês viveram o amor e aminha casa é a casa do amor”!












Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire