Paróquia de Ipu promoverá a Noite da Juventude com missa e show cultural

 


Na noite do próximo sábado (21), a paróquia de São Sebastião realizará um arrojado evento para a juventude da cidade de Ipu. Com a celebração da missa no patamar da igreja matriz e um show cultural na praça Delmiro Gouveia, a paróquia receberá os jovens das turmas de crisma da serra, sede e sertão, além dos demais paroquianos, para promover a “Noite da Juventude”.

O evento, que se iniciará às 18hrs, terá como atrações as bandas católicas: “Swing Leva Deus” e “Emanuel Nazareno”, em um show eclético para os jovens. A “Noite da Juventude” é organizada pela catequese da crisma e marca uma retomada das ações juvenis na paróquia de Ipu. “Nós estamos vendo um retorno dos jovens para a igreja. Os milagres de Deus não precisam ser somente coisas grandiosas, é também nas pequenas que vemos a ação dele”, declarou o padre João Vasconcelos, pároco da cidade. Ele ressaltou ainda a importância dos eventos e do revestimento jovem que a paróquia está tomando. “Nós estaremos (na semana do evento) recebendo as relíquias do beato Carlo Acutis no Ipu, um jovem que se tornará santo, um exemplo para a nossa juventude”, declarou.

A “Noite da Juventude” será realizada no próximo sábado (21), às 18hrs, no patamar da igreja matriz. Já a visita das relíquias do Beato Carlo Acutis estará na cidade a partir da segunda-feira (16) e seguirá toda uma programação voltada a visitas e momentos com a juventude.


Vinícius Braga

Postagens mais visitadas