Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 3 de maio de 2022

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou, rapidamente, bens moveis de vítimas de roubo na cidade de Cascavel. Na ação, foi apreendido, também, um revólver que os suspeitos utilizaram para atirar contra os agentes de segurança. A ação policial aconteceu na noite desta sexta-feira (29). Os envolvidos se evadiram.

Por volta das 20h40, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu uma denúncia de que, em um bar na cidade de Beberibe, quatro suspeitos armados roubaram clientes e se evadiram em um carro Chevrolet Celta em direção à cidade de Cascavel.

Os policiais militares realizaram diligências e se depararam com o carro suspeito na rodovia CE-040, dando ordem de parada, que foi desobedecida. O acompanhamento tático aos suspeitos se estendeu até a localidade de Boa Água, no distrito de Guanacés, onde os indivíduos efetuaram disparos contra os agentes de segurança.

Os suspeitos conseguiram se evadir por uma escura e densa zona de mata e não foram localizados. Entretanto, no local, estava abandonado o carro utilizado por eles e, dentro do veículo, foram encontrados os bens das vítimas, sendo: uma motocicleta e três aparelhos celulares. Também foi abandonado pelos homens um revólver com quatro munições deflagradas e uma picotada.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Aquiraz.

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire