PMCE captura em Trairi dupla após roubo a casa em Fortaleza e recupera 15 mil e jóias de vítima

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou na noite desta terça-feira (10) Caio de Mesquita Silva, 21, e um adolescente de 17 anos de idade homiziados em Trairi após assalto a uma casa em Fortaleza na manhã do mesmo dia. Os pertences da vítima foram recuperados na ação bem como um simulacro de pistola.

Por volta de 19h00, equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) em Trairi recebeu informações de que indivíduos estavam escondidos em uma casa na localidade Fazenda Chapadão após assalto a uma residência na rua Panorama do bairro Genibaú, em Fortaleza, subtraindo várias joias e R$ 15.500,00 em espécie, no período da manhã.

As equipes do CPRaio foram até o local averiguar a denúncia e localizaram os suspeitos, um adolescente de 17 anos de idade e Caio de Mesquita. Ambos residem também no bairro Genibaú em Fortaleza. Os jovens confessaram a participação no assalto. O menor relatou que utilizaram um simulacro de pistola na ação criminosa, e que havia deixado o objeto em sua residência. Foi apreendido com os suspeitos os bens da vítima subtraídos no roubo.

A dupla e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Caucaia, onde foi feito autuação por roubo com restrição de liberdade da vítima e corrupção de menores.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas