Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 5 de maio de 2022

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou em flagrante três suspeitos de roubo com um revólver .38, duas carteiras, dois aparelhos celulares, três relógios, um canivete, um anel e um cordão. A ação foi desenvolvida por uma equipe da 1ª Companhia do 18º Batalhão e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO). O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (04), no Bairro Bela Vista, em Fortaleza.

A ocorrência aconteceu por volta das 18h45, quando a PMCE foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para uma ocorrência de roubo. Segundo a demanda, três indivíduos teriam realizado um assalto e saído em direção à Avenida Humberto Monte.

Imediatamente, composições policiais compareceram ao lugar informado, onde os três suspeitos foram localizados e identificados.

Com Helton Evangelista da Silva, 29, e os dois adolescentes que estavam na companhia dele, a arma e pertences das vítimas foram apreendidos. Em razão do exposto, o trio foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Na referida delegacia houve a instauração do procedimento cabível: um inquérito por roubo e corrupção de menores em desfavor do adulto e um ato infracional contra os adolescentes.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire