PMCE captura trio armado após roubo no bairro Bela Vista

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou em flagrante três suspeitos de roubo com um revólver .38, duas carteiras, dois aparelhos celulares, três relógios, um canivete, um anel e um cordão. A ação foi desenvolvida por uma equipe da 1ª Companhia do 18º Batalhão e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO). O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (04), no Bairro Bela Vista, em Fortaleza.

A ocorrência aconteceu por volta das 18h45, quando a PMCE foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para uma ocorrência de roubo. Segundo a demanda, três indivíduos teriam realizado um assalto e saído em direção à Avenida Humberto Monte.

Imediatamente, composições policiais compareceram ao lugar informado, onde os três suspeitos foram localizados e identificados.

Com Helton Evangelista da Silva, 29, e os dois adolescentes que estavam na companhia dele, a arma e pertences das vítimas foram apreendidos. Em razão do exposto, o trio foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Na referida delegacia houve a instauração do procedimento cabível: um inquérito por roubo e corrupção de menores em desfavor do adulto e um ato infracional contra os adolescentes.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas