PMCE efetua prisão de trio, com quem apreende arma, simulacro e drogas em Nova Russas-CE

 

Na manhã desta sexta-feira (20), a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma composição da Força Tática (FT) do 7º Batalhão, prendeu três suspeitos em Nova Russas-CE. Com o trio, houve a apreensão de um revólver calibre .38 municiado, um simulacro de pistola, uma porção de maconha e crack, cerca de R$ 100,00 em espécie e dois celulares.

Após ser acionada para uma ocorrência de tráfico de entorpecentes no bairro Tamarino, a PMCE compareceu ao lugar indicado e visualizou Francisco Ailton Feitosa de Azevedo, 20, o qual estava com um volume sob a blusa que aparentava ser de uma arma de fogo.

Na abordagem deste, o revólver, simulacro e uma parte da droga foram apreendidos e ele recebeu voz de prisão. Em seguida, dando continuidade às diligências, os policiais militares chegaram até os outros dois suspeitos, que foram indicados pelo suspeito e que estavam com o restante da droga.

Raimundo Nonato Silva de Carvalho, 25, e José Clairton de Souza Martins, 20, também foram presos em flagrante.

O trio e o material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia civil da área, na qual houve a instauração de inquérito por tráfico e associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas