PMCE efetua prisões por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante em Ararendá-CE

 

Uma composição policial da 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu Antônio Agnaldo Alves da Silva, 47, e Edilane Moura Barbosa, 30. Durante a ocorrência houve a apreensão de um revólver de calibre .38 com duas munições intactas. O suspeito escondeu o armamento no carro e a mulher dirigia embriagada. O fato ocorreu neste domingo (15), no município cearense de Ararendá.

Após ser acionada por um familiar, a qual informou que o cunhado havia sofrido ameaças de um suspeito armado em um bar localizado no Centro do município, por volta das 23h40 a equipe da PMCE deu início às diligências.

No local indicado, o carro do suspeito foi localizado e um casal desceu do veículo. Durante as buscas, o revólver, que estava escondido próximo ao pneu do carro, foi apreendido. Em razão do flagrante, o homem recebeu voz de prisão. Já a esposa do indivíduo recebeu voz de prisão pelo fato de apresentar sinais de embriaguez ao volante.

Em razão dos fatos, houve a condução de ambos à Delegacia Regional de Crateús, na qual houve a autuação de Antônio Agnaldo – que já tinha inúmeros antecedentes criminais – por ameaça e porte ilegal de arma de fogo; Edilane Moura foi enquadrada por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas