Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 27 de maio de 2022

 

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam uma moto que estava com peças oriundas de outras motocicletas. Além disso, foram encontrados chassis de outras duas motos, tanque, três paralamas, três balanças e cinco pneus. O fato ocorreu em Juazeiro do Norte-CE, nesta quarta-feira (25), e a ação policial resultou na condução de três suspeitos à delegacia.

No período da manhã, após a composição policial receber informações acerca de um local que funcionava como desmanche de veículos, os militares iniciaram as diligências no bairro José Geraldo da Cruz.

Ao chegarem ao lugar apontado, os PMs constataram a veracidade das informações e se depararam com o material de procedência duvidosa. Diante disso, questionaram o dono da residência, Cícero Samuel Silva Santos Jacinto, 25, o qual afirmou que o material era oriundo de roubo e furto, e que outra pessoa quem levava as motos para eles desmancharem. Um outro homem que participava da ação e estava no local também foi detido.

Em seguida, as composições da PMCE compareceram até a residência do terceiro indivíduo apontado pelo suspeito.

Então, todo o material apreendido e os três homens foram conduzidos à Delegacia Regional da cidade, na qual houve a instauração do procedimento cabível. Cícero Samuel foi autuado pela receptação e os outros dois homens entraram como testemunhas no inquérito.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire