PMCE recupera peças de moto e conduz à delegacia suspeitos de desmanche de veículos em Juazeiro do Norte-CE

 

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam uma moto que estava com peças oriundas de outras motocicletas. Além disso, foram encontrados chassis de outras duas motos, tanque, três paralamas, três balanças e cinco pneus. O fato ocorreu em Juazeiro do Norte-CE, nesta quarta-feira (25), e a ação policial resultou na condução de três suspeitos à delegacia.

No período da manhã, após a composição policial receber informações acerca de um local que funcionava como desmanche de veículos, os militares iniciaram as diligências no bairro José Geraldo da Cruz.

Ao chegarem ao lugar apontado, os PMs constataram a veracidade das informações e se depararam com o material de procedência duvidosa. Diante disso, questionaram o dono da residência, Cícero Samuel Silva Santos Jacinto, 25, o qual afirmou que o material era oriundo de roubo e furto, e que outra pessoa quem levava as motos para eles desmancharem. Um outro homem que participava da ação e estava no local também foi detido.

Em seguida, as composições da PMCE compareceram até a residência do terceiro indivíduo apontado pelo suspeito.

Então, todo o material apreendido e os três homens foram conduzidos à Delegacia Regional da cidade, na qual houve a instauração do procedimento cabível. Cícero Samuel foi autuado pela receptação e os outros dois homens entraram como testemunhas no inquérito.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas