Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 3 de maio de 2022

 

Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Coordenadoria de Inteligência da (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP), resultou na localização e prisão de um dos homens mais procurado do Ceará.

Damião Érico Cavalcante Nicolau (35), mais conhecido pelas alcunhas “Damiãozinho”, “Gaspar”, “Vela” ou “Gringo”, que já responde por crimes como homicídios, tráfico de drogas e roubo, foi preso, nesta terça-feira (16), por uma equipe do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri cearense, com o apoio de policiais civis paulistas. A captura ocorreu na cidade de Jaguariúna em São Paulo. Contra Damião, existiam cinco mandados de prisão em aberto.

Na residência onde o suspeito foi localizado, foram apreendidos diversos materiais ilícitos como um revólver calibre 38 municiado, crack, cocaína, aparelhos celulares, balança de precisão, cadernos com anotações relacionadas ao tráfico de drogas, um carro, uma moto, além de mais de 140 quilos de insumos para fabricação e desdobramento de entorpecentes.

Detalhes do trabalho policial serão divulgados em coletiva de imprensa, às 11 horas desta quarta-feira (27), na sede da Superintendência da Polícia Civil, em Fortaleza.

Serviço:

Data: 27 de abril de 2022 (quarta-feira)
Horário: 11h

Local: Rua do Rosário, 199, 5º andar, Centro

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire